quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Presentes, quando você se deixa conhecer...


De uns anos para cá, amigos e familiares tem acertado em cheio em mimos para presentes de aniversário, natal...presentear é uma arte. Eu sou boa nisso e agora, tenho estímulos e ajuda para criar os presentes, personalizar. Estou ainda fazendo os estojos porta giz de cera para presentear as crianças da família. Acho que vou fazer um kit com caderno de desenho...vamos ver. Atrasou devido aos últimos acontecimentos e pelo fato de o Miguel estar doentinho. Mas, vai sair!

Então, eu ganhei coisas que amo e que só quem te conhece bem sabe como agradar:

Velinhas da tia Neuda e Gabi

Biblio canto maneiríssimo do casal Flavia e Thompson - futuros bibliotecários (eu amo suporte pra livros engraçados)

Porta incenso da Kênia e Sandra

Jogo de "xicrinhas" do casal Leila e Jorginho

Caixa de madeira linda com pedras do casal Dilmar e Marcia

Livro espírita do Luizinho

Hidratante e creme para os pés da Ane

Rasteirinha da madrinha

Tão bom quando a gente se deixa conhecer e ser mimada...saber receber também é um dom! Agradeço aos meus queridos por tamanho carinho.









Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...