quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Posters, frases de efeito para decorar a casa ou dar quadrinhos de presente de natal




















O Natal tá chegando, mais um ano acabando, outro começando e a vontade de ver tudo mais bonito e colorido...desde adolescente, eu gosto de frases de efeitos. Colecionei camisetas, bottons, montava agenda com recortes, colagens, e cortiças também, sempre tive meu mural e hoje, acho que meu mural é o Casa da Cel...por isso, quis o enfeitar com esses posters, que revelam um pouco sobre o que gosto e acredito...cheio de leveza, que preciso.
A minha vontade é imprimir alguns quadrinhos desses e comprar porta retratos e usar como molduras, em cantinhos específicos, por exemplo, na área do som, no quarto da Lu, que é louca pelo Robert Pattinson, na cozinha, para inspirar a mim e a Marisa e assim criar uma atmosfera Keep Calm e de ternura pela casa...criando uma comunicação entre os espaços...
Selecionei, agora preciso imprimir e depois preciso ir em busca dos quadrinhos. Além do SAARA, alguém sabe onde consigo moldura ou porta retratos baratos? Queria comprar online...Dicas, please!

Outra coisa que pensei, foi em separar uns quadrinhos desses para dar de presente de Natal, como lembrancinha, para aquela prima que ama cachorros, a amiga que adora cupcakes, a amiga que adora cachorros e costurar...enfim!

Preciso achar porta retratos branquinhos em promoção!

Ps: Se você gostou da idéia, e tem criatividade de sobra, mas não manja de photoshop e derivados, clique aqui e veja como criar os seus quadrinhos Keep Calm.

Ps2: Veja os quadrinhos Keep Calm que separei para a minha nova biblioteca em casa, que será feita com caixotes aqui.

Bem, sou fã das frases e posters Keep Calm.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...