quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O baú que era branco descascado...tá ficando preto e lindo!

Tá bom, eu confesso! Não é verdade que fazer isso tudo que estou fazendo não canse...mas amo tanto a minha casa e quero tanto morar em um lugar bonito, que vale o esforço.

"Quem tem: paga, mas quem não tem...faz!"

E fora que acaba servindo de terapia (das boas) e eu amo ver o resultado.
Quando vim morar aqui nessa casa, pintei um monte de coisas de branco. Me identifico com o estilo provençal, mas muita gente falava...tá muito branco e Digo reclamaaaaaaaaaaaaava...ai, ai...
Dessa vez, resolvi arriscar no preto. Inspirada pelo meu vizinho da frente. Ele aprendeu com o pai, arquiteto que preto cobre rapidamente as imperfeições e é chic e imponente...então tô apostando nisso...se eu cansar, pinto tudo de novo de branco...e aguardem, virão umas cores quentes em alguns detalhes.
Essa decoração tem sido para homenagear os dois homens da casa...uma coisa mais, digamos assim...masculina...

O baú...um dia olhei para ele e o restinho de tinta dos caixotes das sapateiras e me deu aquela coceira, que quem já foi ao Maria Nolita ouviu falar e aí ficou assim...preto e lindo de viver. Não tirei as folhas, não lixei...pintei direto! O Luiz terminou de pintar para mim ontem. Agora, vou colocar uns rodízios com freios e puxadores. Dica de onde achar uns bacanas por preço melhor ainda?

Como não se deve fazer:

Bronca 1:
"Tsc Tsc Tsc."..Digo brigou comigo, disse que eu tinha que passar massa corrida em tudo ou massa para madeira antes...mas o baú de pirata do Miguel vai ter uma carinha mais "machucada" mesmo...

Bronca 2:
Outro dia, Kiki chega e vê que pintei o baú na sala: não façam isso! Acaba sujando tudo, a gente não vê onde foi parando tinta. Obrigada Kiki por tirar a tinta do chão (raspando)...e o removedor é muito forte, com bebê chorando e no colo não rola usar...então tava fazendo tudo errado...me contive, viu?

Essa coceira às vezes é incontrolável...melhor tomar um banho quentinho e ver se a coceira passa, a sair fazendo besteira...vc tem dessas coceiras?
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...