segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu aniversário!!! Vejo flores em você!

Preparar a festa, para mim, já é uma festa! Ter oportunidade de estar com pessoas queridas, estar com saúde, poder celebrar...é realmente uma dádiva e sou muito grata a Deus por isso.Tirei o dia para fazer coisas que gosto...pintei móvel, molhei as plantas. Não rolou a praia, mas rolou trabalhar e comemorei trabalhando, porque estou podendo realmente trabalhar de casa, pela web e isso é um sonho que venho realizando...poder cuidar da minha família e ainda assim produzir profissionalmente e financeiramente. Então, coloquei uma roupa perua, para mais uma tarde mulherzinha, com minha parceira empreendedora, a Kiki. Nesta tarde, tiramos para fazer as identificações, que serviriam como lembrancinha. Florzinha com tic tacs e tapa olhos de feltro...teve lanche especial e participação especial da Marisa. Obrigada meninas, de coração. Amei a idéia, ficou tudo lindo! Bem, se não fosse a Kiki, acho que eu não teria conseguido fazer.
A Belinha veio convidar o Miguel para uma festa e já saiu de Maria Bonita. Cantamos parabéns com o Miguel. Foi uma delícia. Eita dia bom, sô!
















Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...