segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Meu aniversário de 36 anos!

Esse ano fiz questão e pude comemorar meu aniversário. De 2009 para cá, enfreitei situações muito difíceis e venci várias batalhas, então, achei que era um bom momento de celebrar a vida, trazer pessoas queridas para compartilhar um momento bom e Deus permitiu. Tive a ajuda do Rodrigo, meu marido nota 1000, de amigos queridos, como a Kiki, que me ajudou a fazer as florzinhas e os tapa olhos para identificar os convidados, conheci duas pessoas fantásticas no Armazém do Rancho, recebi o carinho de muita gente, que prezo muito, amigas e amigos queridos, que vieram de longe e entraram no clima brejeiro. Ganhei tanto presente fofo, e isso é tão legal, saber que seus amigos e familiares te conhecem, sabem o que vc gosta e querem te arrancar um sorriso. Adoro fazer festa e dar presente, então, receber isso de volta é valorizado por mim, como um verdadeiro tesouro. A seguir, você curte e confere o que rolou. Espero pegar outras fotos com o pessoal, não deu para fotografar tudo e todos e algumas fotos não ficaram legais...Em tempos de câmeras digitais, acho que ainda vem bons cliques por aí e quem não foi clicado ou o que não foi clicado, fica na memória de quem foi e esteve presente. A presença de quem esteve por lá, foi um verdadeiro presente! Ai, ai...feliz, feliz!
Para ver as fotos, vão descendo e clicando em postagens antigas.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...