terça-feira, 11 de outubro de 2011

Keep Calm and...na minha festa e pra você brincar




Você conhece a história do quadro "Keep Calm and carry on"? Esse quadro foi produzido e impresso pela coroa britânica em 1939, para motivar a população aflita com um possível ataque e uma guerra. Significa: Mantenha a calma e siga em frente. Saiba mais, aqui.

Esse quadro caiu em domínio público e quem sabe manipular aproveitou que é domínio público e fez suas versões, mudando a cor de fundo, o desenho e as frases, mas quem não sabe manipular imagem, imprime e enquadra e decora sua casa de blogueira...ou seja, virou uma febre danada esse quadro.

E a maravilhosa Thalita, do Casa de Colorir, mostrou um link, onde você, pobre mortal como eu, que não saca nada de design gráfico, ou seja, você muda a imagem, a cor, a fonte e faz seus próprios quadrinhos. Eu fiz os que ilustram esse post, meu marido que me apoia pra caramba mandou imprimir e usamos para decorar a festa. Eu quis homenagear o restaurante e a maravilhosa comida, os doces espetaculares e o bolo da Cake Designer Katia Rebello e também o maravilhoso forró do Mauricio Paraxaxar...

E claro, dei pinta de blogueira no meu aniversário...blogueira que é blogueira tem quadro do Keep calm...

Então, vai lá fazer os seus e mostra! Avisa aqui!

Beijos!

Ps: Thallita, obrigada, querida! Vc é a anja dos sem dons de design gráfico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...