sábado, 22 de outubro de 2011

Halloween

Eu adoro uma festa, criar uma graça para receber ou até mesmo para dar um clima aqui em casa, ainda mais agora com bebê, já que não saimos muito.
Bem, eu tenho postado várias dicas sobre a cultura, brincadeiras e tradições e dicas de decoração no meu blog para divulgar meu trabalho como professora de inglês, o Three Little Birds.
Se você espia lá de vez em quando, deve ter visto, mas se não entendeu bem as dicas, e precisa de algo correndo, em português, aqui está! A revista Minha Casa fez divulga 7 receitas e um vídeo com uma maneira prática de decorar, servir e resolver o seu Halloween. Veja aqui.

Se você fizer algo por aí nesse clima, nem que seja, café da manhã, vou adorar receber fotos e postar por aqui.

Dicas são bem vindas também!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...