quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Fofurices no quesito embalagens...


Esse aniversário foi marcado por fofurices. Começou com os presentes fofos que a Kiki me deu, uma capa com florzinhas lindas para minha máquina de costura e um tomatinho para colocar alfinetes, que você vê aqui. Depois, o bolo que minha tia decorou lindamente com florzinhas e as embalagens dos presentes, super femininas.
Essa primeira, veio com um lenço que pode ser usado. Avon. Presente da Mari. Amei!
A segunda com borboletinha veio com a caneca.
A outra, colorida, linda, toque moderno, veio com os hidratantes que ganhei da Ane.
Acho que coisas fofas me aguardam neste ciclo! Um ano de fofurices, ai, ai...que delícia.
 Guardei as embalagens e quero reutilizar. Alguém de dá sugestões?

Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...