domingo, 23 de outubro de 2011

Espaço e organização na cozinha

Estou sem espaço para guardar louças (não que tenha muitas) e coisas de vidro ou que não usamos no dia a dia podem ficar alto, como na foto. Acho que vou criar dois ou 4 nichos de caixote - minha matéria prima barata...sai muito mais barato que prateleira.

Preciso também incrementar o mural da cozinha.

Quero muito uma luminária sobre o balcão.

Quero pintar a porta de verde e virar um quadrão para menu, recados.

Acho que isso já vai dar outra cara para minha cozinha.


E você? Tem planos de mudanças para sua cozinha?

Martha Stewart dá 5 dicas ótimas para manter sua cozinha "fofa" e organizada.


Um comentário:

  1. Olá!
    Tbm preciso de mais espaço... Vou ver as dicas do site!Queria reformar tudo, desde o piso até o teto, rs!
    Bjs, otima semana!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...