sábado, 15 de outubro de 2011

E os móveis continuam sendo pintados

Eu SIMPLESMENTE AMO essa penteadeira. Meu sobro me deu, ela tinha uma pátina em tons de roxo. Eu a pintei de branco e a usei muitos anos como: aparador na entrada, penteadeira no quarto e agora ela está no quarto da Lu. Usamos muito para trabalhar, virou uma "escrivaninha". Ela estava amarelada...na época em que comprei os puxadores, eles não serviram. N]ao encontrei os originais.
Então, como estou em clima de renovar a casa a cada semana, aproveitei para pintá-la de preto.
Vimos em uma revista de decoração, uma parecida, toda preta e eu e a Kiki achamos que poderia ficar bom. Já que a tinta estava por aqui...comecei a pintá-la, dentro do quarto...foi uma loucura. Ela tem as curvas e comecei a fazer uma sujeira danada, manchei um vestido que adoro...apesar de velinho...enfim...ALGUÉM SABE COMO TIRAR TINTA DE TECIDO? ACHO QUE VOU TINGÍ-LO MESMO.

Então, desci com a cômoda, com a ajuda da Marisa e ela foi para fora, no dia do meu aniversário eu a estava pintando...mas a tinta não pegava fácil e Miguel ficava doido para participar...
Então, não dava certo.
No dia das crianças, tentei dar mais uma demão.
Fora que toda vez que eu pintava a penteadeira, chovia...e eu tinha que correr e tirá-la do tempo...FOI UMA LOUCURA.

Até que o Luiz, nosso jardineiro mega hiper ajudante terminou de pintá-la, incuindo as gavetas na última quinta.

Depois mostro a foto aqui.

Missão: encontrar os puxadores e um espelho para ela ter dupla função: penteadeira para Lulu e escrivaninha para nós, no quarto multifuncional (porque Lulu não mora aqui).
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...