quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Continuando o post de baixo. Você se deixa conhecer a ponto de ser mimada? Eu me deixo...


Lenço da embalagem do perfume que Mari, Edu e os meninos me deram. Com cartãozinho e tudo. Fora o post it: "Edu, não esquece o presente da Marcelle"...coisa de mulher, né? A gente controla tudo e dá conta de mil coisas ao mesmo tempo. Obrigadão Mari.

O rótulo do aparador de livros (bibliocanto), que comentei.

Roupinhas e muitas meias que a tia Clarinha mandou de além mar para o Miguel.

Rasteirinha que ganhei da vó Zilda.

O perfume e o batom que ganhei da Mari (gente, eu tava sem batom e perfume, acreditam?).

Uma caixa montada especialmente pela Nana com temperos, pão integral árabe, tomate seco, damasco...deu água na boca só de olhar e já estamos usando. Coloquei os temperos nos potinhos de papinha...vou ter que arranjar uma prateleira para eles. Depois conto essa história...

Então, o lance é, deixe-se conhecer, assim, todos vão saber como te agradar e saber receber também é um dom.

Obrigada pelo carinho meus amores!



Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...