quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Assim eu me derreto!

Gente, tem coisa melhor do que reconhecimento, carinho e um feedback de quem te conhece bem e sabe o quanto você caminhou para chegar até aqui? (Como cantava o Tony Garrido)...

Adorei a homenagem Kiki. Obrigada. Às vezes, eu esqueço do quanto me esforço e dedico para fazer as coisas e dar conta...talvez quem olhe apressadamente ache que por ter ficado em casa, para cuidar do Miguel eu esteja de bobeira e de bobeira é que eu não estou...como você bem descreveu...e acho que tudo é uma fase de semear, para colher...tô na fase de preparar o terreno, escolher as sementes e trabalhando árduo...rs

Ainda bem que você apareceu!

Tá sendo incrível ter essa vivência com você. Um presente! Quero aproveitar cada momento juntas, amiga!

É muito especial estar ao seu lado. Você tem o dom de mexer com as pessoas e trazer o que a gente tem de melhor, nos fazer vencer o medo, aceitar desafios, aprender coisas novas...nossa, você é incrível!

Tô amando o universo das costuras. Sempre quis poder fazer isso, uma relação que mexe com a memória e vem minha mãe, minha avó...assim como para você.

Pena que o blogger detonou as fotos e ao refazer ele saiu mudando a ordem dos posts...dei uma folga para ele hoje...amanhã tem mais vivência Maria Kisa e quem sabe o blogger não colabora com a gente?

Obrigada, de coração!

Amo vc amiga!

Veja a homenagem da Kiki aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...