terça-feira, 20 de setembro de 2011

Praticamente um workshop da Maria Kisa: nos rendeu um chapéu com uma aba charmosérrima!!!!





















Na sexta, eu e Kiki fomos comprar as coisas para os móveis de caixote e chegamos tarde para construir, então, como a gente não pára, resolvemos costurar e começar os processos práticos para nossa parceria na Maria Kisa, como venho falando aqui no blog.
Bastou as duas ficarmos apaixonadas pelo chapéu, dica e molde do site Martha Stewart e topamos fazer. A Kiki trouxe os moldes...apesar de ser para crianças, ficamos impressionadas com o tamanho.
Eu de aprendiz e a Kiki de ÓTIMA instrutora...nasceu para construir, fazer coisas e que dom de ensinar! Amei!
Conheci a irmã da minha Singer...e ela tem detalhes rosa (quase pedi para ela ficar aqui embelezando a área...).
Foi uma delícia fazer esse projeto e para a Maria Kisa, ajustaremos o molde e ele terá uma outra carinha. Miguel ama chapéu e pelo tamanho, ficamos na dúvida sobre quem ficaria com o chapéu, mas ele...não nos deu chance!
Ps: apesar de ser infantil, cabe em cabeças de adultos!!!!
Ps2: Kiki tem vários pulos do gato e manhas de quem tem experiência...me amarrei!!!
Ps3: Miguel resolveu fazer uma de suas brincadeiras favoritas: cabra cega...ai que perigo!
Ps4: Quero costurarrrrrrrrrrrrr e fazer coisas lindas com a Kiki!!!!!
Ps 5: Agradecimentos especiais a Nana por ter me dado esse tecido lindo de cachorrinho...há muito tempo atrás.
Tutorial aqui. (Se precisar de aulas inglês, posso te ajudar até por skype)

Um comentário:

  1. Linda!!!! Não acesso as fotos! Problemas no carregamento, problemas no blog... ou problema comigo? hehehehe
    Há! Já fiz a "atualização" do molde e vou levar uma surpresa para vc na sexta!!! Maria Kisa produzindo!!!!1

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...