segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Parede Hall de entrada

Outro dia me lembrei que eu amava decorar a casa com fotos e objetos queridos...e então, como não temos um hall de entrada, estou montando uma parede hall de entrada. Talvez use uma cor mais forte aqui. Hoje, o chapéu que comprei na minha estada no México (quer dizer, no aeroporto do México)., foi para a parede, para nos lembrar que gostamos de viajar e queremos conhecer e vivenciar outras culturas. Quase me desfiz dele, mas o Rodrigo falou que adora, então, ao invés de ficar jogado em cima da caixa de som, ele foi para a parede hall que estou montando. Onde estão as caricaturas, devo colocar porta retratos como moldura e o Luiz deixou um espaço enorme entre o relógio e a chapa, olha que a parede estava marcada...mas quando vi, ele já estava pintando a parede do quintal. Como ele é jardineiro e faz essas coisas por gostar muito de mim, relevo...então, vou ver algum objeto para colocar ali. A chapa com as fotos vai ganhar ímãs bacanas e fotos dos melhores momentos vividos. Ao chegar em casa, a gente vai ter logo a energia positiva nos abraçando e quem visitar a casa também. Como você recebe os moradores e visitantes na sua casa? Você tem truques e gostaria de compartilhar? Comente aqui, vou adorar saber!
Em tempo, o baú agora abriga os brinquedos do Miguel e vai ganhar uma pintura. Fico pensando no contact, mas pela dificuldade em encontrar por aqui, acho que vou pintar de preto e colocar rodízios. Ele serve para apoiar copos também, pois fica ao lado do sofá.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...