segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Meus jogos americanos de patchwork!!!


A minha amiga que veio me ajudar com os caixotes, me trouxe um presente lindo, que eu estava super precisando!
Jogos americanos de patchwork! Quem frequenta a Casa da Céu real ou virtual (blog) sabe que amo enfeitar mesa e usar joguinhos americanos. Eu usava uns branquinhos, mas foram acabando e não comprei mais e nem sabia como fazer (eu parei com as costuras).
Não é que ganhei esses lindos da minha amiga Kiki? E ainda por cima, com uma proposta incrível com novos projetos e mais chance de aprimoramento dos meus dotes costureiros...sim, envolve voltar a costurar, a costurar de verdade e deixar a casa das pessoas bonitas...aguarde, vem aí a Maria Kisa!!! Fiquem de olho!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...