terça-feira, 27 de setembro de 2011

Mesa do Miguel...


Quem frequenta a Casa da Céu sabe que eu AMO reaproveitar coisas e decorar minha casa em clima verde e de consumo consciente.
Há uns meses atrás, em junho, para ser mais exata, encontrei esta bobina na rua, ao levar o Gui e a Jô até o portão. Trouxemos para a casa e logo Miguel entendeu que tratava-se de sua "área de trabalho", lá ele desenha, monta os quebra cabeça (como se coloca o plural desta palavra composta, hein?) e uma discussão no facebook foi precurssora dos projetos que estou desenvolvendo com minha amiga Kiki (a do Maria Nolita) .
Eu não sabia se colocaria fórmica ou se pintaria com tinta para lousa preta. Ela me deu uma aula explicando o porque das lousas antigamente serem pretas e porque passaram para o verde (as cores se destacam melhor no verde) e me explicou que didaticamente, vou ensinar ao Miguel que somente no tampo (que levará verde) ele pode desenhar, ou ele vai achar que qualquer móvel é para desenhar...posto isso...começamos a trabalhar a mesa dele, que levará as cores do time do pai, que é fluminense.
Então está ficando assim:

Tampo verde
O meio será grená
A base será branca

Será um móvel colorido, divertido em nossa sala multifuncional.

Ela ganhará rodinhas com freios também e cadeirinhas.

Miguel já tem desenhado no tampo a giz (tradicional mesmo).

Vintage!

Posted by Picasa

Um comentário:

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...