terça-feira, 20 de setembro de 2011

Eu vou cuidar, eu cuidarei dele, eu vou cuidar do seu jardim...

 
 

Última foto do que foram a estante e o armário no jardim. Esse kit será substituído por uma estante de caixotes e aqui será uma área de apoio ao jardim...vai ficar lindo!!!

Sexta fui com a Kiki comprar as coisas para darmos continuidade a construção das estantes com caixotes e hoje, o Luiz, que lixou os caixotes para mim está invernizando...assim, ganhamos tempo, porque trabalhando e com bebê pequeno, não é mole não...mas vai ficar lindo! Vocês vão ver...vou precisar de um kit para jardim novo. Sou louca por aqueles cintos de utilidades...ai, ai...uma coisa de cada vez!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...