sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Eu vejo flores em você!!!!

Quando viemos morar nessa casa (primeira locação), tinham várias coisas aqui que nos encantaram. Uma delas foi o pergolado. Tivemos sempre mil idéias. Eu queria flores, queria flores o ano todo e íamos colocar a tumbérgia (crescia e vinha para cá, através do muro do vizinho), mas a Paula Onofre, paisagista e designer de interiores nos indicou a Sete Léguas. Ela disse que iria cobrir rápido e ter flores o ano todo e são flores rosas...e a maioria dos dias temos esse visual, não é incrível?
Agora, nossa vontade é colocar telhas transparentes por baixo para termos um lugar protegido da ação do tempo, mas que não fique escuro. Sempre quis colocar bancos daqueles tailandeses, ou mesinha com cadeira e poder variar o lugar de tomar o café da manhã (minha refeição favorita...rs), mas ali ficam os nossos cachorros...então não sei se vai rolar nada disso. Alguém gostaria de nos dar dicas de como criar um ambiente assim a prova de cachorros?
E logo abaixo do Pergolado, a entrada da área de serviço (que precisa urgente ser organizada - ter onde guardar as coisas direitinho e ficar com cara de hall) e a janela ou vitrine para entrar luz no meu home office (que esse ano sai!).
Essa foto é para lembrar que mesmo tendo que fazer tanta manutenção e mesmo o dono da casa não descontando do aluguel...são coisas assim que me fazem amar morar aqui. E vem a primavera aí, então: Eu vejo flores em você! Que possamos ver coisas boas em nosso próximo!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...