segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Design pé no chão - móveis com caixotes - segunda fase


Oi Gente! Quem frequenta aqui o Casa da Céu, sabe que estou precisando montar meu home office e acompanha todas as mudanças na casa, que esse desejo implica.
Nem só de organizar festas vivo...acreditem!
Falando em organização, agora destinei 1 dia da minha semana na agenda para tocar meus projetos de organização da casa, senão a coisa não anda...
Então, nesse dia combinado, eu e uma amigona, que é arquiteta, pegamos todos os caixotes que consegui juntar e lavamos com a bomba de alta pressão dela. Foi um espetáculo, parecia que ao remover a sujeira, a água ia "pintando" os caixotes, de tão claros que foram ficando os caixotes escuros...era sujeira!!!

Kiki teve essa idéia e amei! Preciso de uma máquina dessas para viver melhor. Ela mostrou como funciona para lavar o quintal (ainda mais que temos cachorros) e até o pergolado voltou a ser branco, a mangueira voltou a ser laranja...um espetáculo!
Então, os caixotes foram colocados para secar e tenho uma lista de compras para tornar realidade...
Aí, vamos fazer:

Estante para o jardim
Sapateira/revisteiro para a varanda
Estante no hall da escada
Nichos para o quarto da Lu
Um carrinho com rodinhas para o bebê brincar
Aguardem, vou colocar tudo aqui

Gente, eu amei os caixotes, seus formatos, carimbos...muito legal!!!
Agora estamos vendo as cores e a estratégia para tornar os projetos possível.
Com isso, vou organizar meu home office (que está como quartinho de entulho) e ainda decorar e organizar outras partes da casa...

E você? Tem alguma experiência com aproveitamento de materiais para criar seus móveis? Ainda mais eu que moro em casa alugada e sou fã de consumo consciente...tô embarcando, né?

Uma ótima semana para todos nós!



Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...