quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Perfil comportamental - adorei o etalent

Concordo com o relatório que recebi ao me candidatar a uma vaga e talvez não soubesse me colocar assim, ou vender minha imagem desse jeito. Vivemos e às vezes não nos descrevemos também, não é? Adorei saber que esse tipo de relatório faz parte de processos seletivos. Feedback também acho que é algo que falta. O que vocês acham?

 

Marcelle Rebelo de Mendonça

Seu Maior Talento: Carismático

A pessoa com este tipo de talento é de fácil contato. Gosta de explicar, receber, falar em público e escrever. É a própria comunicação em ação. Ela sente uma necessidade imensa de trazer as idéias à vida. Consegue energizar e tornar estimulante tudo à sua volta. Esta pessoa tem a capacidade de pegar uma idéia seca e lhe dar vida com imagens, exemplos e metáforas. Ela consegue prender a atenção de todos, porque suas palavras retratam o interesse das pessoas, se afinam com o seu mundo e as inspira para a ação. Auto-confiante, ela possui a capacidade de influenciar e persuadir diferentes tipos de pessoas para agirem positivamente. É uma motivadora nata. Mantém o otimismo e o entusiasmo nas pessoas e nos grupos.

Perfil Comportamental

As chances de conquistar o emprego ideal está diretamente ligado ao conhecimento do seu perfil comportamental. Ofereça as empresas o que você tem de melhor.

Invista na pessoa mais importante da sua vida: Você.

As chances de encontrar o emprego ideal estão diretamente ligadas ao conhecimento do seu perfil. Ofereça às empresas o que você tem de melhor.
O Relatório ETALENT é uma ferramenta desenhada para mostrar o que você precisa saber sobre si próprio. Baseada na metodologia utilizada por empresas que buscam contratar os melhores profissionais, o Relatório ETALENT criará seu perfil individual, descrevendo as características-chaves do seu estilo comportamental de uma forma útil e acessível.
Feedback
Você gostou do seu perfil?

Exemplos de Sucesso

Ricardo Bellino, sócio de Donald Trump respondeu ao questionário e disponibilizou o Relatório Completo para você conhecê-lo.
Clique aqui para visualizá-lo

Empresas de Sucesso

As melhores empresas do mercado utilizam a metodologia ETALENT em seus processos seletivos. Conhecer o seu perfil será uma vantagem competitiva.

Depoimentos

"O Sistema ETALENT ilumina as relações entre pessoas."
Marcelo Salim, Ibmec
"O relatório completo ETALENT auxiliou o meu autoconhecimento e a conseguir um emprego mais adequado às minhas características e potenciais."
Violeta Morato, Kraft
"A descrição do meu relatório completo bateu 100% com minha percepção e, com isso, pude melhor direcionar minha carreira. Sinto-me muito mais adequado à minha posição atual."
Roberta Novis, Folha de São Paulo
"O autoconhecimento possibilitado pelo relatório completo ETALENT possibilitou melhorar o meu relacionamento pessoal e profissional."
Jose Carlos Araújo, FSB - Comunicação
"O relatório ETALENT foi o ponto de partida para o meu desenvolvimento pessoal e profissional."
Rafael Figueiredo, WTS - Web Travel Solutions

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...