segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Festa em casa: Continuando sobre o POST anterior, fim de semana corrido...


Reaproveitei os bigodes que Nana trouxe para a festa da Lu, para entrar no clima Italianos bigodudos... Coloquei em palitinhos de churrasco. Montei uma mesa com as bebidas, sucos e também para quem quisesse fazer caipirinhas. A garrafa de licor de café (feito pelo meu marido...maravilhosos - o licor e o marido...), mas enfim, a garrafa foi da minha avó...é uma forma de lembrar dela. Minha mãe achava essa garrafa linda (originalmente abrigava um perfume, depois foi enfeitar a estante da minha mãe - que já reaproveitava, eita mulher de van guarda e assim, lembro das duas).
Eu me prometi que não ficaria com cara de Amélia, então minutos antes do povo chegar, tomei um banho, passei hidratante, perfume, maquiagem, subi no salto, coloquei o avental e fui para o fogão fazer o macarrão...o povo chegou e me viu linda cozinhando e ganhou um abraço perfumado (acho que mandei bem...rs, recebi vários elogios).
Fizemos uma trilha com música italiana, que rolou no DVD.
Minha cunhada trouxe uma manteiga com ervas, que ela preparou, pãezinhos e juntamos a massinha de pastel assada que você confere aqui e ficou maneiro!
Toalha xadrez adiquirida para uma festa de dia das mães e sempre uso esse tecido (Adoro). Quero comprar mais para fazer joguinhos americanos. Perdi um pedação desse tecido mofado, acredita?
Fiquei com vontade de ter louça bonita para usar, compramos copos, pois não tínhamos o número suficientes e quem sabe consigo comprar a super espagueteira e começo meu jogo de louça branco (combina com tudo e vai se montando aos poucos).
Adoro receber assim em casa, fico feliz mesmo!
Montei uma área de integração, que chamei de Cassino, coloquei itens para fotos malucas, conveniência, como: repelente, protetor solar. No lavabo, mais conveniência: remédios para digestão, para dores, fio dental, absorvente, enxaguante bucal. Esqueci da linha, na próxima coloco...revistas e livros para o aconchego do lavabo.
O povo não é muito dado a fotografar, ninguém traz ou usa a câmera, então eu corria da cozinha e fazia umas fotos...por isso a mesa não foi fotografada, nem a de apoio com a comida...enfim...os momentos foram inesquecíveis!
Adorei ver o Miguel interagindo com o pai, avô, tios, primo, avós e foi uma delícia mesmo!

















Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Essa postagem está muito dez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Amei as fotos e gosto tbm de uma toalha xadrez.... uma coisa meio eu-quero-viver-na-itália, ou seja lá o que for.

    Escuta, vc fez essa suqueira linda?

    Ah, não poderia deixar de comentar sobre foto do lavabo com amenidades. Ah, que cuidado, heim?

    Beijo

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...