sábado, 20 de agosto de 2011

Festa do Digo, continuação!










Então, no post abaixo coloquei vários comentários sobre os preparativos e o que fizemos para a festa Rock Ballads do Digo. Continuo aqui a falar sobre isso.
Como podem ver, o palco, que deu todo o clima: "Palco MTV do Digo" foi feito com nossos bancos da cozinha (Tok & Stok), tapete (Imaginarium), mangueira de natal (Saara) e agradou tanto a quem assistia ao show, como a quem tocava. Talvez iremos até repetir em breve, na festa de um amigo.
Nós conseguimos contratar alguém para repor a comida, esquentar, lavar o que tivesse de vasilha e um bar man, para organizar as bebidas, jarras de suco, garrafinhas de ice usadas como copos e ainda fazer drinks. Mas ainda assim, não conseguimos curtir muito com o aniversariante. Eu fiquei cuidando do bebê, que ficou cansado, em função dos preparativos o dia todo e só queria mamar e não queria falar com ninguém, ficou bastante estressado e além disso, tinha que dar suporte à Lili e ao Christian, que cuidaram da cozinha e do bar, respectivamente. Tinha horas que eu não conseguia transitar, porque Miguel estava mamando...então, a Lu e a Jô me ajudaram muito fazendo a ponte com o pessoal de suporte ou até tomando iniciativas...essa coisa dos lugares serem distantes (comida e bebida), ajudou a organizar, mas eu tinha que estar em dois lugares ao mesmo tempo, fora o salão. Outra coisa que senti falta foi um DJ, já que a Banda não pôde ir, imprevistos acontecem! E também faltou explicar para o Thompson, que fotografou a festa, minhas expectativas, o olhar... enfim...
Mas, falando assim parece que a festa foi ruim. Não foi não, foi muito boa. Missão cumprida, o aniversariante e os amigos e convidados amaram! É que a gente sempre pensa em melhorar, né?
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...