sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Cansaaaaaaaaaada e tentando ficar bonita!


Tentando ficar bonita por dentro e por fora. Gente, tô precisando de um trato, sabe. Uma esfoliação de corpo inteiro, seguida de hidratação, massagem, unha, cabelo, uma linda maquiagem...ai, ai, tempo e dinheiro para mim!
Nesse dia, que foi a feijoada da minha amiga, a Jô, eu aproveitei para tentar me fotografar e voltar a me enxergar como mulher. Confesso que em meio a deixar emprego (fora o ritmo que estava lá), montar negócio próprio, engravidar, ter bebê, desmontar negócio próprio, cuidar de bebê em tempo integral e reinventar a casa e carreira, eu fui ficando sem nenhum tempo pra mim. Ainda sinto um incômodo, uma dor, uma tristeza por tantas pendências financeiras que ainda não consegui dar conta e aprendo que o tempo é nosso aliado, e não o vilão e estou vivendo um dia de cada vez e fazendo de tudo para prosperar, para quitar tudo e fazer as pazes comigo. Aqui, tentando ficar bonita...por dentro e por fora.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...