sábado, 20 de agosto de 2011

Amor, I love U


Gente, ser mãe em tempo integral cansa. Mas é tãããão bom! Eu sou apaixonada pelo meu bebê. Às vezes dou conta de que nem registramos nossos momentos juntos e nesse dia, que fui ajudar a Jô, levando umas coisas que ela pediu para decorar a feijoada dela, não dava para ficar com o Miguel no apt. porque ele queria mexer em tudo e não dava para ajudar a Jô, porque não tinha quem olhasse o Miguel. Com tanta ansiedade, ele não dormia (eu esperava que isso acontecesse para ajudar minha amiga)...então, desci para ver se ele relaxava, gastava energia e aproveitei para fazer uns auto retratos. Passa tão rápido, né? Que peguei mania de registrar tudo...até que as fotos ficaram boas.
Outra coisa que amo fazer e já contei aqui é amamentar o Miguel sob livre demanda. Acho que isso faz toda a diferença para nós. Cada família é de um jeito e o importante é ter saúde e ser feliz. Nós acreditamos que os dentinhos dele, a saúde, a felicidade e segurança tem muito a agradecer a essa nossa atitude. Requer muito da mãe, é verdade e também requer muito do pai e se você tiver outros filhos, do restante da família, porque o bebê te requer mesmo e você fica exausta, não fica tão disponível. Mas é uma fase que passa e tem benefícios para todos...




Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...