quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tem gente que torna nossa vida mais doce...

Nossa, desde 2009, as coisas não tem saído assim, exatamente como eu imaginava. E como dizem, em época de vacas magras é que sabemos quem são os verdadeiros amigos, quem não te vira as costas, essas coisas.
Estou plantando para melhorar o pasto e as vacas engordarem, mas parece que elas estão cada vez mais magrinhas e a gente fica ansioso, triste e doido para sair dessa coisa de sobrar conta e faltar dinheiro, né?
Ainda bem que saúde, amor, garra e disposição temos.
Adultos, sabemos arcar com as escolhas, mas tem hora que nossa bola murcha bastante e ficamos com pouca fé.
Aí, em meio a um fim de semana turbulento, com carro quebrado, tudo dando errado, aparece uma irmã anjo da guarda e mesmo em meio a sua mudança, salva o dia. Seu filho resolve curtir a festa da prima e dançar e jogar bola e encantar a todos.
Sua amiga aparece para buscar algo em sua casa com um coração repleto de biscoitos em forma de coração e um bilhetinho também em forma de coração e você pensa..."Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena"...e você sorri e ganha um fôlego extra!

Obrigadão a vocês, que estão sempre por perto e mostrando que a vida é linda apesar de não ser exatamente como imaginamos. Nana encanta com essa coisa de demonstrar afeto, de parar para fezer algo com suas mãos e de me mimar. A gente perde colo de mãe e tem horas que mesmo na sua casa, todos precisam de colo, então rola uma solidão, um desespero, então atitudes como a da Nana te colocam no colo e você relaxa um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...