quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sonho de consumo - esteira

Eu vivo brigando com a balança, sou gulosa - amo doces caseiros como bolos e tortas, pães e massas e adoro e preciso me exercitar, mesmo porque minha cabeça não para. O exercício me relaxa, durmo melhor.
Eu venho brigando com meu peso e ainda assim, mesmo depois de hipotireoidismo e a gravidez, joguei fora 16 kg, que não me pertencem e agora tento perder mais 15kg. Sem neura, comendo dentro de horários, combinando alimentos que tragam saúde, deixei a cervejinha de lado e agora estou diminuindo as quantidades e descobri uma paixão - caminhar. Testei uma esteira ergométrica em casa e isso me motivou a abrir espaço no quarto da Lu. Acho que ela também vai gostar do clima fitness, do espaço no quarto novo.
A idéia é me mexer todos os dias, nem que sejam 40 minutos.
Vantagens em ter uma esteira em casa:

Exercitar quando quiser - com rotina e horário estabelecido fica melhor cumprir e não deixar a bicha pegando poeira ou virando cabide.

Dentro de casa é melhor porque pode usar ar, tv, espelho e deixar sempre montada, de preferência com seu tênis lá, é um convite, ela te chama.

Chovendo? Qual o problema? Você não precisa interromper.

Horário? Pode acordar mais cedo ou fazer mais tarde, enquanto assiste a um filme, repórter, ou o que seja.

Não precisa pagar mensalidade.

Você pode consultar um personal e ver programas para te motivar.

Você pode fazer exercício no fim de semana também.

Caminhar ou correr é bom para o coração e é o exercício que te ajuda a secar, perder barriga e gordurinhas extras de maneira mais rápida.


Desvantagens:

É chato caminhar e não ver movimento, paisagem, caminhar no mesmo lugar, então tem que ter música, tv, algo que te faça não ficar ansiosa.

Barulho da esteira - eu experimentei uma usada e ela range e de vez em quando para no meio. Isso me deixou tímida a me exercitar e acordar o bebê ou a vizinhança. Descobri que tem esteiras silenciosas, mas são bem mais caras.

Tem mais vantagens do que desvantagens, viu?

Minha nova meta:

A esteira cardiofit plus!!! Meu coração palpita por ela!!!

Características:
A Esteira Movement Cardiofit Plus além de contar com cinco funções ela é totalmente compacta e dobrável, adaptando-se ao seu espaço.
A velocidade da Esteira Movement Cardiofit Plus consegue atingir a velocidade máxima de 12Km/h que permite um melhor desempenho nas suas atividades físicas.
Com ela as suas atividades físicas e a avaliação de seus desempenhos são muito mais precisas. Ideal para treinar em casa.
Especificações
Motor: 1 HP CA
Módulo eletrônico: Com cinco funções
Velocidade: 1,5 a 12Km/h
Silenciosa, compacta e dobrável
Dois reguladores de inclinação manual
Área útil de lona: 1100 x 40 (C x L) cm
Dimensões do equipamento: 152 x 74 (C x L) cm
Capacidade de utilização: 100Kg
Ideal para condomínios

O valor é salgado, mas as características ajudam a não desanimar e o custo benefício vale a pena. Vamos ver se consigo comprar. Para mim, é questão de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...