quinta-feira, 14 de julho de 2011

Novidade: A Sweet Cherry agora tem loja virtual

Lembro-me quando eu e Nana fazíamos bijuteria para pagarmos o aluguel que dividíamos e como a coisa foi evoluindo pras duas individualmente e depois ela criou a marca Sweet Cherry, que sempre a ajudou a realizar sonhos, como viajar e tudo mais. O desafio é virar sua primeira renda, e não complementar. Eu vendi bijuterias ainda por muito tempo, até que o ritmo das viagens de trabalho me fizeram parar e dei meu material para minha prima, recém chegada a Niterói.
Ter uma atividade extra é fundamental para quem quer realizar sonhos e a Nana tomou cada vez mais gosto, pesquisa materiais, tendências, viaja atrás de peças novas e através do seu Blog tem vendido peças Sweet Cherry para vários lugares do Brasil e também do mundo, sim, já exportou algumas peças e atendendo a pedidos, ela está com uma loja virtual, que você confere aqui. Agora fica muito mais fácil para você escolher as peças, olhar quanto tem no carrinho, finalizar suas compras.
A marca tá crescendo, aparecendo, participando de feiras de moda no circuito carioca e minha amiga ralando, virando noites para conciliar com o trabalho formal e agora com essa novidade. Lá você encontra peças descoladas por precinho camarada e ela entrega em qualquer lugar do Brasil ou do planeta.
Depois me conta se você gostou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...