segunda-feira, 18 de julho de 2011

Férias do sobrinho = menino na cozinha e bolinhos de chuva







Meu sobrinho sempre me pede para deixá-lo ajudar na cozinha e ele adora que eu coloque o avental nele. Aliás, tô querendo fazer uns aventais, na verdade, um kit fofo e convidar uns pequenos muito queridos para uma tarde gastronômica, bora ver se rola esse ano.
Então, como não tô podendo sair e tô sem grana para passear, resolvi colocar umas músicas boas no notebook e animar nossa tarde gastronômica. Cantamos com Bia Bedran, Palavra Cantada e fizemos bolinho de chuva para o lanche. Miguel olhava tudo e as vezes vinha para o colo e assim espiar o que estava acontecendo que nos mantinha tanto tempo em pé por ali...
Hoje o Kauan me ajudou no almoço, lavou louça, lavou verduras e fez a salada e à tarde os super bolinhos. Muito bom esses momentos. Amei! Acho que ele também.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...