segunda-feira, 27 de junho de 2011

Sábado teve mais visita e lanche da tarde que varou a noite


Amos essa mesa e esse clima de pic nic do nosso quintal. Fofo sempre apoiando e colaborando com as minhas idéias. Gosto de charme, de fazer as visitas queridas sentirem-se bem vindas. Não é prático, dá trabalho, mas me dá um prazer incrível. O bebê e o marido acabam entrando no clima, assim como todos e vira uma festa.

Depois dessa base aí da foto, a mesa foi recheada com bolo de milho, batata chips, biscoitinhos palitos, biscoitos doces (rosquinhas), frutas, cachorro quente na panelinha de fondue com rechaud aceso e tudo, cappuccino, gelatina, torta de maçã (eu e minha cunhada montamos o cardápio e cada uma agitou algumas coisas) e assim fomos nos aquecendo nessa tarde de inverno. O motivo? Ficar com a vó Marly que passa por uma situação difícil e a idéia era acalentá-la, trazer força e vigor, com amor.
Foi ótimo.
Misturo o que tenho, não tenho louças iguais, então é gostoso ver cada um escolhendo o que tem a ver com seu estilo.
Com isso, o fim de semana de feriado prolongado foi ficando animado, as pessoas iam ligando, iam chegando e a casa cheia, a cozinha um movimento só. Atraimos pessoas queridas e isso acho que é uma qualidade, não é?
Você gosta de receber visitas? Qual seu truque para que a visita se sinta acolhida?
Veja mais fotos aqui, aqui e aqui.
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. aii q sabe q to alucinada com as bandeirinahs na decoração!? vejo no quarto, na sala...acho lindo :D

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...