quinta-feira, 2 de junho de 2011

Reforma da fachada

A grade da varanda ganhou reforço com um metal reforçado, que foi chumbado a 15cm do chão. Pena que o serralheiro errou na mão no acabamento do cimento. Vamos ter que chamar o nosso super pedreiro para corrigir, já que ele volta para revisar a casinha do cachorro, que ficou com goteiras e colocar a janela do home office.

O portão da garagem foi encurtado na parte de baixo para poder abrir totalmente, sem agarrar, devido ao nível e assim o carro pode entrar numa boa. O serralheiro levou os portões para a loja e no mesmo dia trouxe o portão reformado e deu uma demão sem muito capricho da tinta que dispensa o zarcão. Preciso saber o nome. Já deu outro visual, agora tranca e tem até cadeado no ferrolho.

Já ficou bem mais limpo o visual. Veja em posts antigos como era o piso e como estava enferrujado o portão, com buraco (Zazá, nossa beagle, quase sempre fugia por ali).


A casinha do cachorro ganhou um portão chumbado, para aguentar e não ceder, como foi da primeira vez em que fizemos. Tivemos o cuidado de fazer as grades de uma largura que não desse para a Zazá passar, porque ela se espreme e passa em qualquer lugar. Canto a música incidental de "Missão Impossível", porque ela é uma cadela espiã, tenho certeza!!!


E agora? Bem, agora estão faltando:

Consertar a casa do cachorro - goteira
Consertar os acabametos horrorosos do serralheiro
Pintar todas as grades de branquinho
Escolher uma cor e pintar o chão de cimento (Dicas, pessoal, marca, cor, etc...pleaaaaase, me dêem essa forcinha aí!)
Colocar telhas transparentes no caramanchão
Abrir a janela ou vitrine (o que é mais seguro?) no home office
E aí vem o projeto da área e do home office, com idéias sustentáveis, econômicas e viáveis!!!!

Aguardem...
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...