segunda-feira, 6 de junho de 2011

Pequenas mudanças, que tornam a vida mais gostosa e bonita






Olá, como libriana típica, gosto de tudo bonito ao meu redor, e saio embelezando, decorando...mesmo sem ter grana para comprar tudo que deixaria tudo lindo e perfeito, vou ao que está ao alcance, voltando ao raciocínio do design pé no chão.
Separei aqui algumas coisas para comentar e quem sabe te inspirar, porque com coisas que temos em casa, podemos fazer arranjos diferentes de decoração e dar uma renovada, como se tivesse colocado algo novo, mas com mais graça, porque será personalizado, seu e você terá impresso sua criatividade.

1- Este balcão fica na minha cozinha e numa das mudanças (ele veio da varanda nesta casa, no apt anterior ficava na nossa área de jantar e no apt anterior divida a cozinha da sala). Era difícil acessar o nicho e as gavetas, porque ficavam espremidos com os bancos e a parede, então, eu virei a parte com nicho e gaveta para frente. Essa mudança me faz acessar melhor caixas, porta copo, bandejas de madeira e fica mais arrumadinho. As gavetas também são mais acessíveis agora.

2- O baleiro, que uso muito em festas, com guloseimas, agora traz temperos, como salsa, orégano, canela. Achei legal dar um uso para essa peça, enfeitando minha cozinha. O legal, é que o baleiro pode ir à mesa, na hora de servir. Dar usos novos a peças é tudo de bom na hora de decorar!

3- A garrafa de vinho com flores artificiais fazem um arranjo dinâmico e combinou com a fofura da frase do quadro que ganhei da Nana e não pendurei, já que ela usou um porta retrato como moldura. Então levo essa dupla para onde for servir a refeição.

Simples, mas fofo, né?
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...