segunda-feira, 27 de junho de 2011

Minha amiga Amawakina...



Priscilla, deu o ar de sua graça e ajudou a tornar possível minha comemoração de São João. Ralamos na cozinha, mas trocamos coisas, ela me deu várias dicas de culinária e me lembrou que esses rituais femininos, como cozinhar, fazem um bem danado para a alma, ainda mais em boa companhia.

Foto para celebrar nosso encontro e a fogueira, para lembrar nossos fogos de conselho, de quando éramos guias escoteiras, da patrulha Amawaka.
Agora, a Pri é assistente da tropa escoteira e acompanha seu filhote. Parabéns amiga!
Posted by Picasa

Um comentário:

  1. Ai, que fofo!!!
    Amei!!!
    Por que não fui convidada??????
    Saudades docês.

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...