quarta-feira, 15 de junho de 2011

Lareira portátil - ostentação do momento

Gente, tem feito tanto frio, que o luxo que tenho ostentado para minha casa é uma lareira portátil. Já ouviu falar? Acho bacana ser portátil porque moro de aluguel e o proprietário não topa descontar melhorias e porque você pode levar para onde quiser na casa, na varanda, no quintal. Quem sabe ficar ouvindo o marido tocar um violão, ou vendo um filminho agarradinho com ele, ou desfrutar de bom papo e taça de vinho com os amigos?

Separei esses dois modelos e ao pesquisar vi que lareiras portáteis podem ser ecológicas, adorei!

Veja mais aqui no link da maravilhosa Casa e Jardim.


Ps: Enquanto a lareira portátil não vem, muito café com bolo para esquentar e plano de fazer pantufas, preciso de tecido macio! O enchimento eu tenho...vamos ver se faço até o fim do inverno (ele começa dia 20, mas parece que já bateu na porta da gente, né?)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...