terça-feira, 28 de junho de 2011

Dicas de Dress Code para entrevistas de emprego

Uma das coisas que aprendi durante minha vida profissional, foi que imagem é tudo sim. Não adianta a gente querer que nossa personalidade esteja presente o tempo todo em nossa imagem, principalmente quando buscamos uma oportunidade em uma empresa que está buscando alguém que tenha a ver com o seu perfil. Por isso, o dress code é super importante.
A nossa personalidade pode estar em detalhes, acessórios, mas com uma linguagem mais adequada. Demorei para aprender isso, eu era a hiponga e depois a grunge e com equilíbrio, aprendi a me expressar e não brigar com a imagem da empresa onde estava atuando. Muitas portas se abriram. A competência já estava ali, mas minha imagem me prejudicava e passava a informação errada.
Tem gente que vai para entrevistas de emprego com sua melhor roupa, mas a sua melhor roupa é mais apropriada a uma balada, é sedutora demais, informal demais.
Por isso, separei aqui essas dicas super úteis da Você S.A..
Veja aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...