quarta-feira, 15 de junho de 2011

Batedeira queimou, preciso de uma nova e se ela for profi e linda então...ai, ai, já estou suspirando!

Minha batedeira de mão, presente da minha querida amiga Áurea queimou (bem como o som da sala e a TV da sala). Me falta saber dirigir, pegar as coisas e levar para consertar, como sugere a Chris Campos no seu maravilhoso livro Casa da Chris, que ganhei da minha doce doçura, Nana do Tudo por 1,99 e minha amiga irmã de longa data, desde quando blog nem existia.
Mas a questão aqui é que fiquei muito mais a vontade para assumir que AMO eletrodomésticos, coisas de casa e o livro da Chris me fez ver bem porque mais claramente. Ganhava cada coisa tão fofa para brincar de casinha e via os modismos e apreço de cada casa da família com móveis vermelhos, pratos de florzinha, bateria exibindo as panelas, armários exibindo latas de alumínio, enfim, o livro me deixou muito mais a fim ainda. Ainda mais que estou trabalhando de casa, vivendo intensamente esse universo.
Portanto, namorar os eletros e querer deixar minha casa mais linda tem sido inevitável.
Eu adoraria ter essa batedeira incrível que ilustra o post ou até mesmo uma retrô e vi que comprar coisas pelo design faz parte do universo da dona de casa, quando tem chance, né?
Batedeira do Chef Phillips de 799,00 por 599,00 na Casa e Video

Bolo tem sempre aqui em casa, mas imagina poder bater pães e massas...ai, ai.

Veja mais opções de batedeiras na Casa e Video aqui.

E você? Qual eletrodoméstico desperta o teu desejo de dona de casa moderna?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...