quinta-feira, 30 de junho de 2011

Arte com pallet PAP- art with pallet DIY

Pessoal, fiquei muito inspirada com essa coisa de Design pé no chão ou possível e amo paletes, vocês sabem, não é? Reaproveitamento, consumo consciente, tudo que ajude a conter compulsões e o processo de fabricar desenfreadamente, sem pensar no planeta. Então, como não podia deixar de ser, acabei levando isso para meu blog Three Little Birds, onde divulgo meu trabalho como professora de inglês particular e tradutora.
Principalmente agora, que cuido do bebê em tempo integral, esse trabalho me permite flexibilidade e dou conta de conciliar com meu principal papel, mãe em tempo integral!
Então, se precisar de aulas aqui em casa, ou via skype ou alguma tradução, conte comigo e indiquem meu trabalho, ok? Afinal, grana para decorar é preciso, né? Mesmo que seja para comprar lixa, tinta, etc.

Mas esse post é para te levar a um desafio: Escrever um PAP (Passo a passo) ou DIY (Do it yourself) sobre algum item alternativo que você tenha na sua casa, ou queira fazer para participar (seria um luxo, baby!). Envie foto e os passos, que vou divulgar lá no blog de trabalho, ok? Pra que? A idéia do blog Three Little Birds é trazer oportunidades para você ler, pensar, escrever, ouvir em inglês e sobre assuntos que você curta, o que vai trazer um monte de vocabulário, te dar confiança no idioma e ainda por cima tornar o seu inglês mais natural. Quer dizer, se é que você precisa dessa força, né?
So, the DIY is in English, ok darling?

Beijocas e tô esperando hein!

Ah, Veja o post original aqui, onde você tem um DIY deste lindo trabalho de arte com palete, in English! Já é uma boa maneira de juntar duas coisas: decoração e inglês. Bora nessa aventura?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...