quarta-feira, 15 de junho de 2011

Arara na área de serviço

Como sabem, estou montando um home office e antes preciso arrumar minha área de serviço, pois o cômodo a ser usado, destinado a área de empregada ou despensa, fica exatamente na área de serviço. Sem contar que acredito que com estrutura, as pessoas que trabalham em nossa casa se sentem melhor, se empenham mais.
Então, como a casa não é nossa, não vai dar para investir em planejados, até porque o aluguel mensal pesa no orçamento. O jeito é pensar em soluções mais baratas e que possa ser feita aos poucos. Eu estou pensando em usar prateleiras, cestos e uma área para passar roupa. Hoje, os cestos de roupa limpa e roupa suja ficam apertados na área de serviço. Então, vou me arriscar em um projeto para acomodar as coisas, liberar o chão e ainda ter um espaço para passar roupa, que fique embutido (alguém conhece uma mesa embutida de passar com armário?) e ainda dê para Marisa pendurar as roupas de cabide, evitando que o bebê jogue no chão ao passar por lá. Hoje, fica tudo na maçaneta da porta (ainda corre o risco de arrebentar a coitada, né)?

Então, divido com você aqui uma dica prática para área de serviço, promoção na maravilhosa Casa e Vídeo, esta arara que ilustra o post. Penso em intercalar uma dessas com as prateleiras.
Veja aqui.
Se você tiver umas dicas bacanas de como posso montar esse esquema de organização e deixar a área de serviço arrumada para receber alunos e clientes, deixa aqui no comentário, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...