sábado, 7 de maio de 2011

Sonhos de consumo de uma mãe de bebê

Sonhar não custa nada, não é? Então, enquanto trabalhamos duro para nos recuperar financeiramente, vou sonhando com coisas que adoraria ganhar no dia das mães ou em dias normais, porque presente sempre é bom, né?

Eu também adoraria estar capitalizada para me presentear, tenho pensado muito em como tornar meus projetos mais arrojados e lucrativos, torçam por mim. O desafio é trabalhar de casa, acompanhar o bebê de perto e dar conta.

Enquanto isso, o que gostaria no momento:

Cadeira de alimentação compacta.

Imagino que esta caberia em nosso banco alto e assim, Miguel poderia nos acompanhar nas refeições feitas no balcão da cozinha, onde passamos muito tempo. Afinal, a cozinha é o melhor lugar da casa, né?
Sugestão de compra ABRACADABRA

PS: Se alguém pensar: "Mas aí o presente é para o bebê", explico: desta forma, eu poderia comer com mais calma e conforto, sem bebê chorando nas minhas pernas ou no colo...o que atrapalha a cortar coisas e a comer com calma mesmo.


Bolsa para carrinho de bebê. Depois que a Katty me deu um toque, resolvi usar o carrinho do bebê para quando vou demorar nos lugares, assim, a soneca do Miguel fica mais tranquila. Uma bolsa dessas é uma mão na roda e é baratinha. Mais uma dica de presente para facilitar a vida de uma mãe com bebê. Eu adoraria ganhar.

Sugestão ABRACADABRA

Um jogo de jantar novo também me deixaria muito feliz. Tenho ficado bastante em casa e recebemos também, então um jogo para no mínimo 6 pessoas, já quebraria um galho, especialmente porque as xícaras já quebraram quase todas. O último jogo novo aqui de casa, data de 2004...preciso mesmo renovar.
Esse tá lindinho. Sonho com peças brancas, para combinar com tudo, mas o preço e o estilo desse até que não estão mal. Se pudesse dois desses, perfeito!

Seria legal para um brunch de amanhã!

Sugestão: CASA E VÍDEO

Autorrádio com entrada USB para fazer trilhas sonoras incríveis e temáticas para nossas viagens em família e para que eu me anime a dirigir, já que vou para a auto escola já já.

Sugestão: CASA E VÍDEO


Celular baratinho esperto. Smartphone com 2 chips. Esse é da ZTE, tem rádio, essas coisas. Na verdade, sonho com meu iPhone novo, mas enquanto isso. Chip profisisonal e pessoal no mesmo aparelho, ia adiantar meu lado!

Sugestão: CASA E VÍDEO


Mesa de jantar com 6 cadeiras confortáveis. Esse modelo é legal porque é extensível, e as cadeiras podem ficar em outros ambientes, já que parecem poltroninhas. A nossa é muito desconfortável e pequena.


Máquina de costura nova e com recursos, para fazer pantufas, bichinhos de pelúcia, cortinas e coisas para nossa família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...