segunda-feira, 16 de maio de 2011

Quando não está chovendo, temos ótimos avanços na obra

Minha varanda de jantar e o ex gramado. Os cachorros ficam na lama, acredita? Além do quintal não estar pronto, as grades também não. Então estamos esperando e depois vamos ter que refazer o gramado da parte de trás. Gostaríamos muito de uma piscina em um deck para o verão. Algo pequeno, que pudéssemos levar para nossa futura casa própria, alguém tem uma dica? Estamos nos preparando para um verão incrível!
Os pedreiros são bem rápidos e experientes, foi uma sensação muito boa, ver a parte que estava coberta por lama, já cimentada. Aqui vai evitar sujeira na área e na cozinha e por conseguinte, no meu home office. O caramanchão tem a planta 7 Léguas. Indicação da paisagista Paula Onofre.

Pedras retiradas para nivelar e casa dos cachorros sendo aumentada para que caibamos lá para limpar

Aqui, tirando as pedras. Esse cantinho com terra seria mantido, mas como não temos grana para paisagismo e também se chover vira lama e cachorro foge, o bebê também...optamos por deixar somente um canteiro, onde estão as plantas. A visão sem a grade é bacana, mas se não colocarmso a grade de volta, não poderemos ter a varanda para nós e a namoradeira está lá...então, a grade retornará. Desta vez, uma grade pela qual a Zazá não passe. (A Zazá é uma Beagle que adotamos. Tem fotos dela e os outros cachorros aqui.)
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...