terça-feira, 10 de maio de 2011

O poder da mente...



Gente, fiquei tão vidrada nessas fotos, nessas idéias e queria ter feito algo assim, mas como os planos não sairam como eu queria, mas eu já tinha jogado para o universo essas imagens, não é que ganhei um café da manhã fofo assim? Feito pelos meus dois amores...
Eu amo café da manhã e foi uma mordomia mesmo. Ouvi: "Dorme mais um pouquinho, que vamos a rua comprar as coisas para o café". Quando fui convidada a descer, a mesa só tinha coisa gostosa (estava posta...sempre eu coloco a mesa), tinha flor e mensagem no quadro.
Bem, amei, amei, amei! Depois posto as fotos do meu café da manhã de presente de dia das mães aqui.
Veja a íntegra aqui
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...