segunda-feira, 23 de maio de 2011

Home office provisório, quarto multifuncional








Vou precisar pintar, abrir uma janela no meu home office e vou ter que esperar a grana, mas por equanto, como fazer com os alunos de inglês em casa e os projetos que requerem concentração, as reuniões, ainda mais com o projeto extra trabalho do Digo aqui em casa?
Mulher moderna e criativa tem que ser versátil. Aproveitei que o Luiz veio me ajudar na sexta e eu tinha que dar aula e o Digo tava usando a sala para trabalhar nos projetos no horário da minha aula de inglês. Então, já que a varanda estava interditada, desmontei a cômoda que ocupava muito espaço no quarto da Lu e subi com a penteadeira que funcionava como escrivaninha no meu escritório. Deu mais espaço para o quarto, pude dar minha aula. Minha aluna adorou e o meu colaborador de projeto cultural também.
Como não estamos hospedando ninguém e Lu vem nas férias e em alguns feriados, por enquanto, vou usando o quarto dela para caminhar na esteira ergométrica, para trabalhar.
Coisas para fazer: pintar o quarto dela, trocar a cortina, comprar duas cadeiras ou uma cadeira e um puff...restaurar o móvel. Pinto de rosa? Dê sua opinião. Ela cresceu e com essas mudanças (usando o que temos em casa para começar) o quarto vai acompanhando seu crescimento.
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...