segunda-feira, 16 de maio de 2011

30 anos do Thi








A obra da fachada não ficou pronta, mas como no sábado choveu, ficamos livres para irmos à comemoração do Thi. Festa em família é bom para socializar e inserir os pequenos. O bebê aproveitou bastante, já que minha cunhada fez um cantinho para crianças.
Ver o bebê interagir com outas crianças é tudo de bom. Adorei! Tava super cansada da semana e preocupada por ter que ter pique com o bebê e suas reações (dependem de vários fatores), mas Fofo, Jo e Gui foram bem parceiros e deram aquela força especial.
AMEI: Cantinho infantil, caldinho de feijão e pratos de doces da Casa da Chris. (Eu estou atrás de uma louça dessa e amei o estilo, quando puder, vou comprar).
Acho muito legal quando espaços são personalizados pelos anfitriões e minha cunhada arrasou!!!!!!
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...