sexta-feira, 8 de abril de 2011

Reforços estão chegando...

Adivinhem só? Minha amiga arquiteta de alma, que saca tudo de decoração e saiu até na revista Minha Casa vai me ajudar na decoração do Home Office! Valeu Fê Dutra, minha irmã!

Para inspirar, esta foto acima..ai, ai...cada vez mais, percebo que não vai dar para colocar tudo lá.  Fonte da foto aqui.

Reduzi a quantidade de coisas lá, tá dando para ver luz ao fim do túnel. A imobiliária liberou fazer uma janela no padrão da casa, mas não reembolsa. Fê! Vc quem encara mudanças sem medo e tem pedreiro, me salva! Neste caso, uma porta de correr seria essencial para ganhar outra parede e além disso, preciso saber se porta de correr dá para trancar, alguém sabe?

Um comentário:

  1. Amore,
    tô podendo, heim?
    Um post só pra mim. UAU!!!!
    Porta de correr dá pra trancar sim, mas acho seu espaço charmoso demais pra encarar uma obra.
    Ah! já separei umas coisitas praí. Vou tentar convencer o Celo a passar aí amanhã.
    Pode ser?
    Um beijoca

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...