terça-feira, 5 de abril de 2011

Os bons são maioria! Learn English With Kisa: Existem razões para acreditar. [versão 60"]

Hi! Dei uma repaginada no meu blog onde divulgo meu trabalho como professora, tradutora de inglês. Também faço abstracts, aqueles resumos necessários aos trabalhos acadêmicos. A idéia do blog Learn English with Kisa é dar um suporte aos meus alunos para que leiam textos, vejam vídeos, ouçam músicas e interajam comigo, deixando os comentários em inglês, ou em português, caso fiquem mais confortáveis. A idéia é oferecer mais contato com o idioma, mostrar que inglês não é nenhum bicho de 7 cabeças. O blog é uma oportunidade para quem quiser, não só os meus alunos aproveitarem e entrarem em contato com o idioma de forma leve, lúdica. Adorei a propaganda da Coca Cola, que passa a mensagem de que os bons são maioria, com uma música do Oasis (whatever) e crianças cantando, enquanto mensagens positivas se contrastam com coisas que nos dão medo. Proponho uma atividade para treinar o inglês com esse material. Clique em Learn English With Kisa: Existem razões para acreditar. [versão 60"] e aproveite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...