sábado, 16 de abril de 2011

Ano sabático? Home office, andamento...

Oi Pessoal, tudo bem? Esta semana desenvolvi vários projetos. Muita coisa tem chegado ao mesmo tempo. Então, fico pensando se esse período sabático, em que resolvi parar tudo para cuidar do bebê, da casa e de mim, me reconectar com minha essência, realmente é sabático...por que? Porque eu simplesmente não paro! Haja energia. E com isso, sinto corpo e mente cansados. Bebês requerem muita energia. Para completar, essa semana o bebê está com febre, nascendo dentinho e aí baixa a imunidade, vem resfriado, ou seja...tudo ao mesmo tempo agora.
Mas estou tentando ir com calma, tentando me dar limites e dizer não...até para selecionar o que vale a pena.
Profissionalmente estou com algumas empreitadas, mas são projetos, a parte financeira vem da concretização dos mesmos. Torçam por mim e aguardem novidades!

Quanto ao home office, para quem tem o mesmo tipo de problema em casa, se quiser compartilhar, estamos aí.
O andamento do meu home office:

Consegui tirar todo o volume que não teria que ficar em tese naquele espaço e aloquei no móvel que é temporário no quarto da Lu. O rejunte do banheiro de cima foi feito e estamos vendo se a água para de vazar. Encontrei coisas valiosas, como o DVD Get Down que estava perdido por lá.
Aproveitei, mudeis as espreguiçadeiras (ainda sem almofadas) e foi bacana as juntar e fazer uma cama de casal e na grama, acabou ficando de frente para a tv, que fica na varanda e assistimos ao show juntinhos, à luz do luar...
Falta tirar as medidas, agendei um orçamento com o David, que está trabalhando com móveis sob medida e tô sonhando com um home office lindo, feminino e funcional...

Ou seja, aprendi que temos que tirar tempo para nós mesmos e para aproveitar a companhia da pessoa que amamos! Coisas simples rendem momentos especiais.
Foto para inspirar, não lembro a fonte, sorry!

2 comentários:

  1. Melhoras pro Miguelito e sucesso no seu ano sabático.
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Tenho um presentinho pra ti no meu blog, espero q goste :) bjo, feliz páscoa!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...