segunda-feira, 21 de março de 2011

Oi meus amores, vivenciei os preparativos, a recepção e o pós evento de duas festas em casa, da Lulu, que você confere no post abaixo e do Miguel, a qual aguardo as fotos, pois é, ainda sem câmera. Agora, ainda na ressaca da festa, já que to cansada pra caramba, estou pensando na Páscoa e eis que encontrei tags fofos para impressão no blog da La Pomme e compartilho com vocês. Aproveito para saber se você faz ou compra os chocolates, para quem costuma oferecer, como são as tradições em família. Fotos serão bem vindas! Pergunto isso porque tenho 5 afilhados, cada um com no mínimo 1 irmão e fora os sobrinhos, então, fica cara qualquer celebração como essa. Tenho tentado fazer as coisas em casa e preciso de idéias para planejar e dar tempo...uma ótima semana para todos!

2 comentários:

  1. Linda,

    Minha sugestão é brigadeiro de potinho.

    É só embalar bonitinho.
    Não fica tão caro como ovo de páscoa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Xiii, páscoa e natal, acho q são as piores épocas! E além de 5 afilhados tem os manos ainda né? hehehe complica! Ovo de chocolate tá mt caro, não faço e nem sei quem faz.
    Eu e meu noivo temos uma afilhadinha só (mas q tbm tem uma irmã) e já estamos pensando o q comprar pois não é barato não....
    no ano passado demos um ovo do Smilinguido, era menor mas vinha um copinho mt fofo. Elas amaram! Acho q vale a pena comprar algo q venha um brinquedinho, ou comprar uma canequinha bancana e rechear com chocolates. Afinal, chocolate eles ganham de todo mundo, e acho legal dar algo q a criança tenha para depois da páscoa. Espero ter ajudado um pouquinho, beijos gostei de seu blog :)

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...