segunda-feira, 28 de março de 2011

Dicas práticas para organizar uma festa de open house em grande estilo - casa.com.br


Eu adoro receber em casa e adorei essa matéria, no site da Revista Minha Casa. Aqui tem uma tabela onde você pode conferir o que era tendência e ficou para trás e o que está super em alta para receber em casa, sem complicação e com charme.
Clique no link a seguir e veja se não tenho razão Dicas práticas para organizar uma festa de open house em grande estilo - casa.com.br
Me conta aqui, você gosta de receber em casa? Quais as dicas mais bacanas a dividir?
Eu e Fofo não esperamos a mobília estar pronta e estar tudo no lugar, acreditamos que a casa é um organismo vivo e celebrar novas moradas, trazer quem amamos traz boas vibrações. Nosso último open house foi bem legal. Não pudemos nem tomar banho, porque faltou água no dia, mas servimos uma macarronada esperta, os amigos trouxeram vinho e mimos para casa, levaram uma coletânea em cd em caixinhas de fósforo com nossas fotos em três versões: só o casal, com a minha enteada e dos cachorros, que motivaram a mudança de um apartamento para a casa nova. Memorável, uma delícia! To esperando minha prima abrir a casa dela e fico logo animada, adoro quem gosta de receber! Ah, no especial do site da revista tem dicas de convites online, trilha sonora e mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...