sexta-feira, 11 de março de 2011

Bailinho de carnaval de 14 anos da luh - Eu e você,você e eu juntinhos no Mundo da Lúh!: Viva Luh, muita luz para ela! O parabéns foi em um...




Pessoal, entreguei um evento, o bailinho de carnaval de 14 anos da Luh e foi maravilhoso. Veja o link e confiram as fantasias, o bolo de cupcakes, a decoração. Nos inspiramos na matéria da revista Minha Casa, que você pode conferir aqui. Clique aqui e veja os detalhes da festa. Agradeço ao Digo, Luh, Celo e Fe, marisa, Flavia...valeu a ajuda de vcs! Beijos em todos!

Um comentário:

  1. Obrigada pela sua visitinha no meu blog! Ah, com certeza vou falar mais dos preparativos, dicas e olha, dou força pra vcs casarem mesmo! É um momento tão mágico, acho q mesmo q a pessoa já esteja morando junto, já tenha filho, já tenha casa e tal, não pode ficar sem sentir esta sensação maravilhosa. Eu estou super anciosa para q chegue o dia!
    Um otimo dia pra vc, e conte com minhas visitas em seu blog pq achei ele mt fofo :)

    beijoss!

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...