quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Tudo que eu quero é ser uma home officer


Estou buscando oportunidades para trabalhar em casa, no estilo home officer ou home based. Sou organizada, gosto de trabalhar sozinha, tenho a infra e acredito em atividades em que se possa interagir online, em encontros rotineiros também. Mas meu foco é evitar o trânsito, ganhar tempo e qualidade de vida para produzir mais e acompanhar minha família de perto.
Pensando nisso, tenho buscado traduções de inglês para português, gerar conteúdo para ensino a distância e também franquias e/ou representações.

Para o trabalho de professora de inglês, ter horário, com uma rotina bem estabelecida e também um espaço adequado, é meu sonho. Assim entrevisto os alunos, preparo as aulas, organizo os documentos e as coisas não se misturam a casa.

Olha o que achei e pode ajudar a você que também quer ser um home officer:

Conheça o dia a dia de um home officer

Trabalhe em casa: tudo sobre um home officer

Prós e contras de trabalhar em casa

Deixe no comentário sua experiência e dicas.

Fonte da imagem: http://www.smallbizlabs.com/small_business_data/

Ps: Falta o meu espaço ficar fofo e as oportunidades aumentarem.

2 comentários:

  1. Oi, Marcelle!
    Eu compreendo sua vontade. Não são poucas as mulheres que estão correndo atrás de formas que possibilitem um trabalho feito a partir de casa. Eu mesma estou nesse processo, uma vez que estou cada vez mais profissionalizando o Bicha Fêmea, no sentido de que ele me renda mais que prazer e realização, mas também alguma remuneração.

    A propósito, foi nele que publiquei um post sobre esse tema há um certo tempo, com dicas e a experiência de leitoras que vivenciam ou vivenciaram essa realidade.

    Talvez possa ser uma leitura útil para você. Se quiser dar uma olhada, está aqui: http://www.bichafemea.com/2010/11/26/home-office-pros-contras/

    Boa sorte na sua busca por um lugar ao sol, mas sem sair de casa. ;)

    Beijos,
    Lidi

    ResponderExcluir

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...