quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pipoqueira, sorveteira e máquina de hot-dog: aqui é tudo retrô


Quem me conhece sabe que eu adoro retrô. Estou organizando duas festas de aniversário para o mês de março e estive no SAARA para garimpar coisas para convites, lembrancinhas e decoração. Fiquei ENCANTADA com o terceiro piso da Caçula, onde me deparei com essas maquininhas retrôs incríveis e já entraram na minha lista de sonho de consumo para dar clima as minhas festas em casa, olha a matéria a seguir e veja se você resiste Pipoqueira, sorveteira e máquina de hot-dog: aqui é tudo retrô
Na Caçula, no piso de artesanato e lembrancinhas para festa tem de TUDO para deixar os mínimos detalhes de sua festa encantadores, alto nível mesmo, mas o preço é salgadinho, afinal, paga-se o preço por achar tudo junto num lugar só e tem muitos importados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe um comentário que prometo responder.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...